quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Papa bolinhas - deixe suas roupas com aspecto uniforme

Olá pessoal!
Quem me conhece sabe o quanto eu sou exigente com minhas roupas. Tenho um cuidado todo especial com elas, lavo muitas peças à mão mesmo (sim, eu lavo roupa, gente! rsrs) e gosto que fiquem sempre perfeitas.
Um dos instrumentos que eu uso para deixar minhas roupas sempre com cara de nova é esse papa bolinha aí ao lado. Descobri essa maravilha há alguns e posso garantir que funciona mesmo! Claro que tem que ter paciência para passá-lo em toda a peça, mas vale a pena. Ele dá, principalmente às malhas e lãs, um aspecto mais uniforme, não fica parecendo que você ralou sua roupa na parede. Além disso, remove pêlos, fiapos, essas coisas chatas que teimam em grudar.
Mas, cuidado! Se tiver algum fio solto na roupa, conserte antes. A força do motorzinho faz com que o fio seja puxado e isso pode ocasionar alguns buracos na peça.
O preço desse brinquedinho é R$ 7,00, em média, e tem em outros modelos, além desse aí acima. Você pode achar em lojas de utilidades domésticas ou nos camelôs da 25 de março. Dá até para comprar dois por R$ 10,00. A durabilidade é razoável. Tenho um há 4 anos e só precisei trocar as pilhas (funciona com duas pilhas comuns).

6 comentários:

Talita :) disse...

eu tenhoooo um dessessssssssssssssss, igualzinhoooooooooooo!!!!

bjusss :)

La Esmaltaria. disse...

Adoooro esse papa bolinha. Sem noção. Fico abismada como uma coisa tão pequetitica pode fazer tanto trabalho. ADORO *-*

To seguindo aqui, agradeço se seguir meu blog também ^^
BEEIJO

Cris Borges disse...

Pois é! Depois que eu descobri esse negócio, também não fico sem. É muito bom.
Thati, você não deixou o endereço do seu blog!
Bjs

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Oi Cris!!Que blog tudo de bom hein!!
Aproveito pra te convidar a conhecer o meu também.Qdo tiver um tempinho passa por lá,blza!!
Ohh já estou te seguindo!!
Bjokas e mto sucesso!!!

Kênia
http://garotasedificadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, esse aparelho faz milagre !!!
Tenho dois !!! Um que custou 5 reais e funciona com duas pilhas e outro que foi mais caro (não lembro o valor, acho que na faixa de 30/40 reais), que funciona carregando a bateria. Esse é maior e tem regulagem da altura da lâmina. Muito bom !!!
Beijos :*
Sandra Mara.

Cris Borges disse...

Poxa Sandra, que legal esse a bateria! Nunca vi! A natureza agradece! Bjs