terça-feira, 5 de abril de 2011

De volta! E com mais anéis...

Olá pessoas!!!!
Depois de mil anos, estou de volta! Sempre digo que não vou sumir, mas não tem jeito. Às vezes, coisas acontecem e ficamos completamente sem tempo! Pelo menos, eu tenho um bom motivo para ter dado essa sumidinha. Estou fazendo pós-graduação em Moda! E como já estava desacostumada de estudar, até pegar no ritmo de novo, demora!
Bom, mas além de contar as novidades, passei para dar uma dica para quem gosta de bijus bonitas e baratas! Descobri uma loja na Rua Pamplona, bem próximo à Av. Paulista, chamada DEZZ. E o que isso quer dizer? Que QUALQUER peça da loja custa R$10,00. Não importa se for brinco, anel, pulseira, colar, etc. Tudo custa R$10,00. Comprei até um chapéu super estiloso por essa bagatela.
Esses foram os anéis que adquiri por lá. Pra quem não sabe, eu amo anéis e quanto maior, melhor! Eles aceitam cartão, mas não parcelam. Mas como eu comprei "algumas" coisinhas, o dono foi super simpático e me deu uma peça a mais de brinde. Aliás, o atendimento lá é muito bom! Claro que tem peças que não me agradaram, mas isso é comum em qualquer loja.
Lá tudo é biju mesmo, tá?! Não tem prata, folheado, nada do tipo, mas é bem bacana! Vale a pena a visita. Só vou ficar devendo o número da loja, mas não tem erro. Indo pela Av. Paulista sentido Paraíso, vira à direita na rua Pamplona. No segundo quarteirão, do lado esquerdo, quase em frente ao Pão de Açúcar é a loja. Uma porta pequena, cheio de números 10.
Divirtam-se por lá!
Cris
P.S. Não estou ganhando nada para falar da loja, ok?! Mas se quiserem dizer que viram esse post aqui no meu blog, fiquem à vontade!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei os anéis e seu blog!!

Beijinhos!

Liss

http://www.coisitasdeluxo.com.br/

Cris Pironi disse...

Amiga, quero ir nessa loja!!!!!!!!!!

Vamos?????????