sexta-feira, 29 de abril de 2011

O esmalte da semana

Olá pessoas!
Não costumo fazer post sobre os esmaltes que eu uso, embora tenha uma coleção bem grande e goste sempre de usar cores diferentes. Mas essa semana recebi tantos elogios pela cor do meu esmalte que resolvi compartilhar com vocês também.
Esse aí é o Envolvente, da Ludurana. Nunca havia usado esmaltes da marca e confesso que gostei bastante. Pintei na 3a feira e hoje ainda está inteiro, mesmo lavando louça, mexendo na água, etc. A cor real dele é a mais escura. Tem uma unha que ficou mais clara pelo flash. Além de boa duração, a secagem também é rápida e não perde o brilho facilmente.
Achei os esmaltes da marca por acaso, em uma farmácia do interior de Minas Gerais. Embora já tenha enviado diversas mensagens para a Ludurana por e-mail e pelo Twitter perguntando sobre a distribuição deles na minha região (sim, porque moro perto da Av. Paulista e não acho esses esmaltes em lugar nenhum por aqui), nunca obtive resposta.
Ouço muitos elogios à marca, fiz meu teste pessoal, gostei, mas ainda acho que eles deveriam responder melhor aos consumidores.
Bom fim de semana!

Um comentário:

Cris Pironi disse...

Amay! Parece o azul da Isabeli Fontana q estou usando e retirarei em breve na manicure heuheuheue