domingo, 15 de setembro de 2013

Ear cuffs ou como não consegui usar esse negócio...

Quando vi uma ear cuff pela primeira vez achei estranhíssimo! Mas comecei a ver algumas mulheres descoladas usando esse acessório nas ruas e gostei! Vi que é uma febre na TV também e resolvi ir até uma loja e experimentar. Vi algumas lindas! Mas infelizmente, não consegui usar... A sensação daquele ganchinho que vai na parte de cima apertando minha orelha me deixou agoniada... E quando eu deixava menos apertado, tinha a sensação que ia despencar da minha orelha. Ou seja, talvez não seja pra mim! 

Mas, de qualquer forma, continuo achando um acessório bonito, mas não acho que fica bom em qualquer momento e em qualquer pessoa. Se você trabalha em um lugar mais formal, por exemplo, é bom tomar cuidado com o tamanho desse acessório. Achei esse dois exemplos abaixo, discretos, mas ainda sim bacanas!



Se você não tem esse problema de ambientes formais demais, tem mais liberdade para ousar. Lembre-se que esse acessório foi feito para chamar a atenção mesmo! O jeito mais legal de usar é com o cabelo preso. Pode ser um rabo de cavalo ou preso só na lateral em que você estiver usando o ear cuff. Cuidado para não prender esse lado do cabelo com presilhas ou grampos muito decorados, senão vira uma briga de acessórios!



Agora, quer fazer uma mega produção? Ter todas as atenções só pra você naquele evento? Olhe essas duas opções abaixo. Dá pra encarar?!





E o que usar na outra orelha? Opte sempre por um brinco bem pequeno, muito, mas muito discreto e que seja harmônico com o ear cuff.  Tem gente que não usa nada na outra orelha, mas eu prefiro sempre usar.

Quem tiver produções com ear cuffs e quiser mandar pro blog, fique à vontade que eu publico!!! Mas tem que ser suas produções mesmo, ok?!

Boa semana!!!

Cris

P.S. Todas as imagens são do Google.



Nenhum comentário: