quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novidade no blog - Seção desapego!

Pessoal, decidi lançar uma nova seção semanal aqui no blog: a Seção Desapego!

Toda quinta-feira, publicarei um desapego meu, seja algo que eu esteja vendendo ou simplesmente tirando do meu armário. Quem se interessar pela peça, é só entrar em contato comigo!

E se você tiver um desapego também e quiser que eu publique, fique à vontade! Só teremos algumas regrinhas: cada leitora poderá mandar um desapego por mês. Ela será responsável pelo valor que pedir, pela descrição da peça e a negociação, caso alguém se interesse. Eu só vou fazer a publicação. E claro, tem que nos contar porque está desapegando!

Vou começar com esse lindo blazer da marca Maria Bonita, que comprei e nunca usei!


Ele está a venda lá no meu blog brechó, é só clicar no link!!!

Não espere mais e mande seu desapego!!!

Cris

Nenhum comentário: