terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ooooops... Marisa e seu escorregão de marketing

Creio que as cadeias de lojas, seus responsáveis e seu pessoal de marketing deveriam ter um pouco mais de cuidado quando vão lançar uma coleção e fazer uma compra de um fornecedor. Eles deveriam se inteirar realmente sobre os produtos que estão vendendo. Mas não é isso que parece.

A Marisa errou feio dessa vez ao lançar em sua coleção infanto-juvenil uma camiseta na qual se lia "Great rapers tonight", algo como "Grandes estupradores hoje à noite". Muito provavelmente, a ideia de quem produziu a peça era escrever "rappers", porém a grafia saiu errada e ninguém percebeu esse erro. Agora eu pergunto: por quantas pessoas passam uma campanha antes de ser lançada? Quantas pessoas viram a peça, a foto e ninguém percebeu o erro?! É muito para a cabeça! 

Na página da Marisa, a foto já foi tirada do ar, mas por enquanto é possível acessar o erro no link do Google cache aqui. Não vou colocar a foto em respeito ao menino modelo que aparece na foto e que nada tem a ver com isso.

Esse caso da Marisa lembra um outro da Renner, creio que há mais ou menos 3 anos, quando lançaram uma coleção na qual havia um símbolo nazista nas peças. Essas peças chegaram a ir para as lojas, mas depois do furdunço foram recolhidas.


Bom, mas perguntas ficam no ar é: de quem é a culpa? Por que tanta falta de atenção? Quem sabe um dia elas sejam respondidas!
 

Nenhum comentário: