sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Primer La Base Pro Lancôme - usei e gostei!

Uma amiga maquiadora recomendou que eu comprasse esse primer. Confesso que maquiagem não é algo que eu tenha um super conhecimento, então todas as dicas que recebo de quem entende, são super válidas!

No site da Lancôme eles dizem que é "uma base de maquiagem translúcida, ultra-suave ao toque, para suavizar a superfície da pele e prolongar a duração da maquiagem". De acordo com a experiência que tive é exatamente isso. O produto é realmente muito suave e assim que aplicado seca rapidamente. Mas é importante ter bastante cuidado com a dosagem. Eu acabei apertando demais e saiu mais produto do que deveria. Como ele é super concentrado, ficou uma meleca na minha mão. 

No site prometem também que o produto faz desaparecer sinais de cansaço e corrige imperfeições, de modo que não sejam percebidas pelo reflexo da luz. No meu caso, que tenho a pele com poucas imperfeições, funcionou super bem. Claro, que usei base e corretivo também (da MAC), mas percebi que esses produtos ficaram mais fixos com o uso desse primer. 

Tenho a pele levemente oleosa e o fato dele ser oil-free é ótimo! No site ele é indicado para todos os tipos de pele e acho que confere! No meu caso, a maquiagem ficou matificada, sem ficar opaca, e bem uniforme. Percebi sim diferença das outras vezes em que me maquiei sem usá-lo.

E o precinho? Bom, ele não é muito convidativo. No site da Lancôme Brasil custa R$229,00. Eu comprei nas minhas férias em Londres e lá custou por volta de R$120,00 (diferença razoável, não?). Mas pela concentração do produto, que possibilita usar apenas uma ou duas gotas por vez, até compensa, pois dura muito. 

Espero que gostem dele também!

Nenhum comentário: