sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Bazar Doc Dog a partir de 26/11


Olha aí gente, Bazar Doc Dog! Faz tempo que eu não recebia nenhuma notícia dos bazares deles! Da última vez que eu soube, foi na Rua dos Italianos e acabei não indo porque achei super fora de mão. Mas dessa vez, o bazar mudou e vai ser numa rua bem pertinho da José Paulino, ou seja, o acesso é ótimo!

Pena que talvez não dê para eu ir, pois estarei viajando, mas como eles não colocaram data de término, quem sabe quando eu voltar, eles ainda estejam por lá e eu vou dar uma olhadinha! 

Sempre gostei muito dos bazares deles, os preços são excelentes e a variedade também, mas é sempre uma loucura! O pessoal pira mesmo, já vi sair até briga. Espero que dessa vez as pessoas estejam mais tranquilas. Eu parei de ir no primeiro dia por causa da loucura, deixo sempre pra depois. O que tiver que ser meu achado, será, sem necessidade de loucuras.

Depois me contem sobre seus achados!!! Boas compras!

Nenhum comentário: