segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Outro bazar Lucy in the Sky, em novo endereço

Pessoal, me ligaram da Lucy in the Sky dizendo que começa hoje e vai até dia 23/12 um outro bazar deles. Dessa vez, o bazar será na Rua Oscar Freire, 686, 2o andar, sala 5. Fica aberto das 10h às 18h.

Se não me engano, eu já fui em um outro bazar deles nesse mesmo endereço. Diferentemente do espaço da Praça da Árvore, que era um galpão grande com dois andares, esse é uma sala de tamanho médio. Não tem provador, como em nenhum bazar da marca.

O bazar que aconteceu nesse endereço há mais ou menos uns três anos foi um pouco diferente. Eles tinham peças de coleções mais atuais, sem defeito e que custavam um pouco mais caro. Claro que estava longe do preço normal, mas era um pouco mais caro do que nos bazares normais. Não sei como será esse, só indo pra saber.

Se você fizer algum bom achado, me conta! Não sei se conseguirei ir até lá!




Nenhum comentário: