segunda-feira, 3 de março de 2014

Vestidos do Oscar

Não, eu não assisti o Oscar, pois estava muito cansada! Mas hoje fui ver as fotos com os vestidos das celebridades e acho que gostei da maior parte do que vi. Não achei nada muito esquisito, como às vezes acontece. 

Então, vamos lá! Um dos meus favoritos foi Angelina Jolie. E não é porque sou fã da moça! rsrs Mas gostei do vestido todo (Ellie Saab) e gostei mais ainda do fato dela não ter ido de preto.


Lupita Nyong´o caiu no meu gosto também. Ela já está bem conhecida por ter muito estilo e e fazer ótimas escolhas! Vi algumas pessoas falando que o vestido era sem graça, mas discordo. Era um "simples" e elegante Prada, e ficou lindo!


Eu não amei o cabelo da Julia Roberts, mas gostei do vestido Givenchy. Os detalhes em renda deram um toque diferente ao preto nada básico!


Charlize Theron já é linda! Estava mais poderosa ainda nesse Dior!


A maior surpresa pra mim foi Lady Gaga! Ela estava "normal"!!! O vestido escolhido foi um Versace.


Jennifer Lawrence, que caiu de novo (rsrs), estava bem, mas não achei um vestido muito Oscar, digamos assim, apesar de ser um Dior. Não estou dizendo que ela não estava bonita e nem que o vestido não é bonito, mas senti falta de alguma coisa.


Quase surtei com a Sandra Bullock, que fica mais velha e mais bonita! O lindo vestido Alexander McQueen ficou impecável, além do cabelo e da maquiagem também!


O que é esse detalhe nas mangas do vestido Versace de Kate Hudson? Não acho que ela se vista com muito destaque nas premiações, mas dessa vez ela estava deslumbrante!


Teve também Camila Alves, sempre muito bem vestida nessas cerimônias! Ela estava com um rosa Gabriela Cadena.


E pra fechar (senão, vou ficar o dia todo aqui! rsrs), Cate Blanchet! Eu não gostei muito desse vestido Giorgio Armani, pra ser sincera. Acho que porque não sou chegada a penduricalhos e o dela está cheio. Mas não está feio. Só não é do meu gosto.


E vocês, o que acharam dos modelos presentes na premiação?

Bom feriado!!!


Nenhum comentário: