domingo, 3 de abril de 2016

Bendita Maria - uma graça de loja na Rua Augusta!

Na sexta-feira, dia 01 de abril, minha amiga Julia (do blog Blueberry Fields) e eu fomos visitar uma graça de loja na Rua Augusta chamada Bendita Maria. É a segunda loja da marca inaugurada na mesma rua, sendo essa no número 2296. 

São vestidos, shortinhos, blusinhas, todas de tecido super leve e macio, bem costuradas e com estampas muito fofas e divertidas! Eu adoro estampas, mas nunca acho que elas caem bem em mim, mas me apaixonei por essa saia mid que está na foto aí abaixo. De longe, achei que fosse uma simples estampa militar, mas olhando de perto, são diversos cachorrinhos. Pena que a foto que bati da estampa não ficou boa para publicar...

Gostei demais da disposição dos produtos, do espaço que existe entre as araras para circular, dos detalhes que me fizeram lembrar de um estúdio de costura do tempo da vovó. O provador é uma lindeza a parte, mas de novo, a foto não ficou boa para colocar aqui (preciso fazer um curso de fotografia urgente!!! rsrs). Vocês vão ter que ir lá para ver! Ah! E os cabides todos forrados com tecido? Eu queria um de cada para mim!


A loja está linda, com cheirinho de nova e vale a pena fazer uma visita! As meninas do atendimento são super atenciosas e gentilmente nos deixaram tirar algumas fotos. 

Em relação aos preços, são os mesmos praticados na maioria das loja. A saia que gostei ali em cima, por exemplo, custa R$95,00. Mas vi que a loja mais abaixo, que se não em engano é no número 2030, está em promoção. 

O dia que vocês forem passear pela Rua Augusta, lembrem-se da Bendita Maria e passem por lá!



Nenhum comentário: