quarta-feira, 20 de abril de 2016

Esmalte em spray - Será o fim das manicures?

Recentemente, a marca Nails Inc. fez uma super inovação: lançou um esmalte em spray. De fácil aplicação, esse esmalte é prático e rápido.

E para não ficarmos morrendo de vontade, a marca Aspa lançou em terras btasilis seu próprio esmalte em spray.

A aplicação funciona da mesma forma que o produto importado: você passa uma base nas unhas, aplica o spray, passa o top coat e depois é só lavar as mãos e tirar todos os borrões. O tamanho do frasco é 55ml e o preço sugerido é de R$25,00. Eu ainda não vi em nenhuma loja, portanto não sei se estão vendendo a esse preço mesmo. 

Eu acho uma solução muito prática para quem não quer ou não pode ficar gastando com manicure o tempo todo. Mas não sei se aqui no Brasil as pessoas deixariam de ir à manicure por conta disso. Entendo que, nos EUA e na Europa, por exemplo, não existe essa cultura de ir à salões para fazer as unhas pois, além de tudo, é muito caro. Então, creio que lá é sucesso garantido. Aqui talvez funcione mesmo como quebra galho num momento de necessidade.

A única desvantagem desse produto é o desperdício. Vi alguns vídeos do produto gringo e achei que se gasta muito spray. Mas preciso testar para saber. Quando fizer isso, conto para todo mundo aqui!


Nenhum comentário: