terça-feira, 19 de julho de 2016

Kim Kardashian e seu see-through dress: o tal vestido que dá pra ver tudo

Mas gente, eu não consigo entender (e alguém me ajude, por favor!), qual a necessidade que as celebs têm de usar umas roupas que daria no mesmo se não estivessem com nada?

E não, não estou falando isso só porque é a Kim Kardashian. Aliás, esse é um dos piores looks que eu já a vi usando. Pra mim, não orna nada com coisa alguma. Uma jaqueta imensa, essa bota esquisita, um vestido que parece uma rede... sei lá! E antes que me gonguem achando que eu tenho inveja do que ela veste, sorry! Eu poderia usar qualquer um dos modelitos que ela usa (dentro do meu orçamento, obviamente), mas são poucos os que eu curto. Acho tudo muito revelador.

Não tenho nada contra decotes, fendas, não sou puritana, mas tem umas coisas que às vezes passam do limite do ousado para o ridículo.

Eu entendo que o mundo em que ela vive e o mundo de celebridades no geral é muito diferente. O povo sempre quer chamar a atenção, parecer mais descolado e fashion do que todo mundo, mas eu acho que até para isso existe limite. 

E vocês, usariam esse "vestido"?



Nenhum comentário: